terça-feira, 11 de agosto de 2020

Visão

    São exatamente: 19:24, estava estudando um pouquinho. Não deu para estudar a tarde, comecei a trabalhar nas encomendas da minha mãe, me empolguei quando fui ver já estava quase na hora de ir caminhar. Então, estudei agorinha.

    Geralmente estudo assim que acordo, mas hoje eu tinha um compromisso que acabou não dando certo. Acho que vou tomar um banho de sal grosso amanhã. 

    Fiz caminhada, estou queimando a torta de chocolate do dia dos pais. Continuo comendo, a tigela é grande, fora os pedaços que minha mãe deu para a vizinha. 

     Meu dia foi tranquilo, meu pai tentou dar banho no Luck, não conseguiu ele se escondeu, só saiu depois que meu pai foi embora, ficou para amanhã. A vida que segue.

        Aconteceu um lance sinistro hoje quando eu estava na caminhada, passei pela linha de ferro que passa bem no meio da pista. Olhei para dentro do mato e vi três homens conversando no meio da linha do trem. Achei estranho, mas pensei que podia ser uma reportagem. Os três homens estavam bem vestidos, por isso pensei que poderia ser jornalistas, mas no meio do mato! Pensando bem, pode ser que vi espíritos. Eles esparecem em locais bem estranhos para eu poder identificá-los, já é a 3* vez que isso acontece esses dois últimos meses. Vejo pessoas em locais nada convencional como hoje. Não sinto medo, pelo contrário eu gosto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...