quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Negócios

    São exatamente: 18:55. Acabei de tomar banho, passei chapinha na juba, estou aguardando um rapaz que vem do Valparaízo buscar uma bancada. Já até recebi ele fez transferência para segurar, porque só restavam três. Ele trabalha no Plano foi para casa de moto buscar carro e vai voltar. 

    Teve outro rapaz do Guará que também ficou de vir, estou aguardando ele responder. Peguei outros móveis para vender, mas desta vez é outro tipo de negócio diferente, não vou trazer aqui para garagem e não são minhas como as bancadas que eu ganhei. Vou só anunciar e ganhar comissão se vender, é só para não ficar sem vender nada, esse negócio de ganhar dinheiro em casa vicia! Passei 17 anos da minha vida trabalhando em casa, apesar que eu não tinha salário, o dinheiro era minha mãe quem administrava, mas tudo dependia de mim. Quando eu adoecia, trabalhava doente, com dor. Uma vez tive que entregar marmitex com o rosto muito enxado e a pé. Outro dia foi um tumor no pescoço, fui sozinha no médico tirar e entregar marmitex. Mesmo assim vale a pena!

     Bom, tenho que ir minha mãe já está pegando no meu pé para eu terminar as encomendas dela, até amanhã.

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...