domingo, 30 de agosto de 2020

APTO ULTRA CRIATIVO - CUSTO MÍNIMO NA DECOR FAÇA VOCÊ MESMO!


      São exatamente:18:43, estava assistindo vídeos de decoração. Quando eu penso que já vi de tudo em termos de decoração criativa, sou surpreendida com mais essa! Amei esse apartamento, tirando as imagens alienígenas que eu não curti muito, o resto eu amei! Principalmente o banheiro e a varanda, é um show de banheiro.
      Enquanto eu assistia os vídeos de decoração concluí a almofada de macramé. Na verdade eu terminei hoje de manhã, mas não fiquei satisfeita com o resultado, desmanchei a costura da capa da almofada e refiz com outro tecido. Agora vou trabalhar em um tapete do meu banheiro que ficou pequeno e eu não gostei, fiz outro e vou emendar-los para ficar maior. 
       Eu queria caprichar mais na decoração, trabalhar mais, colocar mais plantas, mas só quando eu tiver a minha casa, fico desmotivada. Meu irmão já me proibiu de trazer mais plantas da rua. O que faço aqui não chega nem perto do que eu gostaria.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...