domingo, 16 de agosto de 2020

Trabalho

 

       São exatamente: 18:42, estava assistindo vídeos no You Tube, enquanto trabalho na encomenda da minha mãe. Parei para postar o texto de hoje.

        Bom meu dia foi tranquilo, fui a cidade (Bandeirante) assim que acordei comprar leite condensado, e creme de leite para canjica, ficou divina! Enquanto eu trabalhava nas encomendas da minha mãe ela fez a canjica. 

       Mudando de assunto: estou pensando seriamente em ir ao Brasiíliashoping amanhã, distribuir currículo, já trabalhei em  três lojas lá. graças a Deus duas já nem existe mais. Inauguraram novas lojas. É o lugar mais fácil de arrumar emprego, porque ninguém aguenta ficar muito tempo, é panhik! Entreguei currículo lá no início desse ano, mas meu número era novo acabei me confundindo na hora de atualizar o número, resultado! Distribui 20 currículos com número errado. Não era hora né!

     Acabei de me lembrar de um episódio que aconteceu na ultima loja em que trabalhei, Folic, é uma franquia chiquérrima! Já estavam armando nas minhas costas, um dia a loja não abriu para decoração nova da vitrine,chegada de coleção. A gerente reuniu as vendedoras, eu e mais umas três, de repente a manequim despencou no chão como se alguém tivesse empurrado, mas não tinha ninguém perto do manequim, só eu sei o que é. Toda vez que tem alguém tramando maldade contra mim os espíritos me avisam. Outro dia, a supervisora veio de São Paulo, e me esperou de mala e tudo na loja entes do voo para conversarmos sobre numerologia, a loja tinha problemas, e não era pouco não. Quando cheguei fui guardar a bolsa e tomar água, a estante de inox onde ficava os copos e taças começou a balançar sozinha eu saquei que era um aviso para eu não falar nada, todas são evangélicas. Teimei e falei, me lasquei toda! Nuca mais ofereci ajuda para ninguém.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...