segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NUNCA VI IGUAL -




       São exatamente: 22:47, Tentei postar um texto mais cedo, não deu! O carregador do Notebook estragou, tive que esperar meu irmão vir da casa da vizinha para arrumar. Enquanto ele resolvia problemas no prédio, eu fiquei no meu quarto trabalhando na encomenda da minha mãe. Hoje eu entreguei mais uma peça, comecei mais uma e depois vem a última e mais difícil. Mas eu estou adorando! Se eu pudesse ficava o dia todo trabalhando nisso. Adoro fazer meus tapetes, flores, almofadas, pena que eu não tenho tempo para fazer mais coisas. As tarefas domésticas ocupa muito meu tempo. 

    Ontem eu assisti um vídeo no canal do Lufe, meu Deus! Fiquei apaixonada pelo ap da moradora, nunca vi tanta criatividade em uma só pessoa. Vou colocar o link aqui para você ver. A mulher tem um laguinho na varanda, as plantas dela são lindas! Quando eu tiver o meu ap vou trabalhar muito na decoração. Tem gente que capricha!

     Mudando de assunto: eu disse que ia ao BrasiliaShopping hoje não fui. Não criei coragem Odeio trabalhar naquelas lojas de roupas. Tem que bater cota, o que torna as coisas ainda pior! Se não bater depois de um certo prazo é rua. Bom, tenho que ir, estou caindo de sono, vou tomar meu chá e apagar, fiz um bolo de cenoura para comer com o chá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...