sábado, 15 de agosto de 2020

Cansaço

    São exatamente: 19:25. Acabei de sair do banho, estou um pouco cansada, estava passando roupa. Trabalhei um bocado, hoje é dia de faxina aqui em casa. E olha que eu ainda descanso depois do almoço para recarregar as baterias. Não tirei o pó dos móveis. Minha mãe limpou alguns ontem com álcool para me ajudar.

     Essa  madrugada sonhei que estava na academia, e os professores usavam uma jaqueta prateada, no sonho eu estranhava o novo uniforme. Sinto muita falta da academia, gostaria muito de voltar.

     Amanhã vou para o Bandeirante cedinho comprar os ingredientes para a canjica, aqui só tem o milho e o coco, falta o creme de leite, o leite condensado e o leite. Bom, tenho que ir, vou assistir JN,lavar louça da janta, e trabalhar nas encomendas da minha mãe.  E a vida que segue.

       

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...