quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sonho

    São exatamente: 18:46, estou no meu quarto, tomei banho, cheguei agorinha do Bandeirante, fui comprar material para terminar as encomendas da minha mãe. Quero terminar logo para começar uma nova produção, um trabalho diferente de decoração.

     Meu dia foi tranquilo, meu pai lavou a casa toda para mim, de quinze em quinze dias ele lava a casa, esfrega vassoura, lava embaixo dos sofás, cama, armários. Minha mãe leva o Luck para casa dela, para casa ser toda lavada. Ele nem queria ir, só foi porque levei o ursinho dele primeiro, minha mãe jogou na máquina para lavar, ele viu, e entrou em desespero, minha mãe teve que entregar o ursinho molhado, para ele dar sossego. 

     Enquanto meu pai lavava a casa, eu limpei uma parede da cozinha, fiz o almoço mais cedo, limpei as portas dos armários. Agora a tarde fiz, sabonetes.

      Bom, mudando de assunto: tem dois dias seguidos que sonho com carro, não sei o que isso quer dizer. Vou ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos. Sonhei com um pálio fire verde água, só via a traseira dele, que estava estacionado, quando cheguei perto para entrar, tinhas dois homens dentro. Disseram que ia levá-lo para Taguatinga e ia devolver na volta. Fiquei furiosa e arranquei os dois de dentro e saí com meu carro. cheguei na 209 Norte e quase bati em uma parede, freei bem em cima. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...