quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sonho

    São exatamente:19:00, se eu tivesse marcado de começar a escrever o texto de hoje ás 19 em ponto,não tinha dado certo!

     Bom, meu  dia foi tranquilo, estudei um pouco assim que acordei, cuidei da casa fiz almoço. Hoje é dia 19, é um número positivo para mim. Deixei para fazer um novo anúncio da bancada hoje, passou- se uns cinco minutos um homem de Pernambuco fez contato querendo que eu mande, pulei fora muito complicado.

     Mudando de assunto: já espirrei hoje umas sete vezes, não costumo espirrar esse tanto. Essa madrugada tive um sonho sinistro. Sonhei que capotei meu carro, cheguei a ver a cor dele, o mesmo que eu vendi em fevereiro. No capotamento, eu tive sorte do carro cair na posição normal. Sonhei também que eu  via um cômodo vazio, a cerâmica era com detalhes esverdeado. Minha nova residência chegando. Sonhei também que eu estava em um casamento inusitado, ou seja não era na igreja, não vi a noiva, nem vestido, não sei nem se era eu a noiva, tinhas algumas pessoas só os mais íntimos. Eu estava com uma saia longa preta e por baixo eu estava de calça. Foi um casamento feito as pressas. Só em sonho mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...