sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Cansaço

      São exatamente: 18:24, acabei de sair do banho, estou fazendo arroz, enquanto cozinha eu aproveito para postar o texto de hoje.

     Hoje quando fui levar café da tarde para minha mãe por volta dás 14:30h, eu sento lá na casa dela, para tomar café, levo o Luck junto. Eu estava cansada, sem energia. Pode ser que eu esteja começando a sentir a energia do 7, o mês que vem eu entro num ano 7, no dia do meu aniversário. É um ano que a energia fica baixa, estagnação, doença. Não pode forçar projetos, realizações, tem que deixar as coisas virem ao nosso encontro. E vem viu! Meu segundo carro veio para minhas mãos de presente, quando eu estava num ano 7.  

     Hoje de manhã eu estava na cozinha e ouvi meu irmão conversando com a vizinha, não ouvi a conversa, ele estava na varanda do meu quarto e ela na varanda dela no andar de cima. Ele veio até a cozinha e perguntou se eu ouvi, respondi que não. Ela quer arrumar emprego para mim num salão de beleza no Lago Sul. Eu disse que não sei fazer nada em salão, ele respondeu que a função é outra, nada haver com beleza. Topei na hora, mas consultei meu oráculo e apareceu Não, não vão me chamar. Dias atrás eu consultei, o oráculo e apareceu que eu não vou arrumar emprego esse mês, nem me mudar. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...