terça-feira, 18 de agosto de 2020

Fases da vida

 

    São exatamente: 20:10, tentei jantar mais cedo, mas não deu, o arroz não está soltinho, meu irmão mudou a marca. Sou muito exigente com arroz e feijão, só como se tiver cozido na hora. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, mas o dia é 18, é um número negativo para mim. Cortei o dedo, não consegui estudar hoje, o arroz na janta não está bom, uma mulher na rua não quis passar perto de mim. Eu estava fazendo caminhada de mascara, só tiro quando não tem ninguém por perto. Mesmo estando de mascara uma mulher passou pela grama para não passar perto de mim. Essas pessoas muito orgulhosas são as que mais se ferraram. 

    Como sei que hoje não é um dia positivo para mim, excluí o anuncio da bancada hoje e só vou postar amanhã novamente, de três em três dias tem que renovar, porque são centenas de novos anúncios todos os dias. Hoje não vou fazer nada!

    Eu estava conversando com minha mãe, sobre fases da vida, ela não entende porque sofreu tanto na juventude, eu expliquei a ela que passamos por Pináculos, que são as 3 fases da vida. Se cair na soma o 7 na primeira fase da vida é muito sofrimento. A minha deu 3, muita alegria. Agora estou no Pináculo 1, independência,  individualidade, tudo é por minha conta até os 47 anos. Depois vem o 11, o brilho. A minha carta do destino é o sol, só vou brilhar depois dos 47, até lá vou continuar apagada!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...