sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Tempos difíceis!

    São exatamente: 17:37. Não fui para rua caminhar, estava pintando a juba, tem que deixar a tinta secar um pouco 45 minutos. Depois fui fazer hidratação, lanchar. De quebra chegou visita lá na casa dos meus pais, fiquei com medo de virem para cá. Graças a Deus não vieram! Chegaram de surpresa, irmão do meu pai, e a esposa. Esses evangélicos malditos não têm vergonha na cara, depois de tudo o que fizeram.

     Bom, meu dia foi tranquilo, acordo cedo, fico no quarto produzindo até ás 9:00. Depois vou cuidar da casa. Conversei com o dono de uma kit ontem pelo Whatzapp, ele já queria me mostrar hoje. Mas sem emprego fica difícil! Consultei meu oráculo pela segunda vez essa semana, não vou arrumar emprego esse mês. Essas coisas que eu invento para vender não é seguro para garantir o dinheiro das contas no final do mês. Vou bolar alguma coisa mais seguro, além do que eu já estou produzindo. Essa foto ai, tirei ontem aqui da varanda do meu quarto. Fim de tarde!

    

     


        

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...