sábado, 8 de agosto de 2020

Dia dos pais

    São exatamente: 18:04, estou na minha cama, embaixo das cobertas, com frio. Era para eu estar passando roupa, para não precisar de passar amanhã,mas estou com um pouquinho de cólica. De manhã não senti nada! Fiz a faxina e o almoço, de boa! 

    Minha mãe veio para cá fazer a torta de chocolate para o dia dos pais amanhã. É com chocolate de verdade, quatro barras grandes derretidas, creme de leite, leite condensado. Meu irmão ficou de temperar a carne hoje a tarde para assar amanhã e até agora não chegou.. Saiu ontem, foi para Goiânia com Dimas. Fiquei sozinha, adoro!

    Amanhã quando eu for entregar o presente do meu pai e dar um abraço nele, vou aproveitar e entregar um para minha mãe também, fiz um tapete grande para ela. O Sidney adorou, quando viu a foto, disse que era assim que ele queria o dele, a amiga dele fez um pequeno e cheio de buracos, ele não gostou! 

      Bom, não vou precisar fazer janta, Marquinhos trouxe comida do restaurante dele, estou com 57Kg, meu sonho era pesar 55kg, não conseguia sair dos 50kg. Me olho no espelho e vejo a magrela de sempre! Mas, nas fotos eu vejo o quanto eu era magra. Tenho que ir até amanhã. 

    

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...