quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Números


    São exatamente: 18:03. Cheguei da rua agorinha, tomei banho. Fui na cidade (Bandeirante) comprar tinta de cabelo, amanhã vou cuidar da juba de manhã.
     Meu dia foi tranquilo, acordei com o celular despertando ás 6:50. Hora de recitar o versículo da sorte. É só uma frase, que falo ainda sonolenta, mas que tem me ajudado muito! Pensa numa casa que chega coisas! O número também ajuda 107= 8, é o número do poder, do empreendedorismo, eu vivo inventando negócios para vender, já ganhei uma boa grana na OLX também. Um ex vizinho aqui já ganhou mais de cinco mil reais anunciando na minha conta da OlX, ele é técnico de refrigeração concertava e revendia. 
    O problema aqui é o número da quadra 2, é muito difícil viver de vendas aqui, 2 o progresso é lento. A quadra é morta, parada. Vendo muito pouco aqui e acabo desistindo. A energia não é boa para atrair dinheiro. Já a Asa Norte o nome dá um 3, sorte, expansão, comunicação. O 3 atrai gente! Já ganhei muito dinheiro lá. Qualquer coisa vendi, até piqui! 
     O número da quadra influência muito, sabia! A 407, me deu muita sorte, porque o 11 é um dos meus números de sorte, vindo através do meu anjo, é o número de sorte também da minha mãe. De quebra morei em aps com números muito bons. 3 e o 9 meu número de sorte mais forte. Esse número influencia muito minha vida. Morei 15 anos num ap 09, nunca consegui ficar mais de 9 meses nos empregos. Quando completa 9 meses chega ao fim. Saí do último emprego no dia 29, não foi planejado. O ap do Anderson é 9, a quadra 216, dá 9. Bom, não me recordo mais das outros casos do 9 na minha vida. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...