segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O trem

 

    São exatamente: 18:40, cheguei da caminhada agorinha, tomei banho, coloquei arroz no fogo, minha mãe está providenciando o restante. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, com a rotina de sempre. Comecei a produzir as encomendas da minha mãe ontem de tarde, e durante o Fantástico, hoje eu terminaria uma peça, mas o material acabou, amanhã cedo vou na cidade (Bandeirante) comprar.

    Se minha mãe tivesse topado se mudar para casa que eu encontrei na Asa Norte, eu iria porque não tenho outra opção, mas eu não queria mais morar com parente, nem com gente estranha. Eu queria morar sozinha, ou arrumar um marido. 

    Mudando de assunto: hoje  quando fui caminhar, o trem estava passando. Esses quatro anos que moro aqui, nunca vi, só ouço o apito do trem. Aqui perto tem uma estação de trem desativada, mas o trem passa repleto de cargas nos vagões. Um senhor me contou que são 100 vagões, ele já contou, é imenso! Tenho vontade de fazer umas fotos lá na estação, muita gente faz. Só que tenho vergonha de pedir para os outros me fotografarem e também não fico a vontade. Pretendo comprar um controle remoto para eu mesma bater as fotos. Aqui tem cada lugar legal para fazer boas fotos. 

    O ensaio da Suh, ficou bonito, é uma colega que mora aqui perto do meu prédio, ela fez um ensaio lá na entrada da quadra, tem uma casa de paisagismo. Suh participou de um concurso Miss Virtual, e para Miss Brasil ela ficou em 2* lugar. Eu só não entendo como que ela venceu um concurso, e ficou em 2* lugar no Miss Brasil, com tão pouca altura e com aquela cara larga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...