domingo, 9 de agosto de 2020

Casa

    São exatamente: 17:31, estou feliz e triste ao mesmo tempo, pode! Já até chorei um bocado, para você ver a que ponto eu cheguei. 

    Bom, vamos começar pela manhã, assim que terminei o café da manhã, me arrumei e fui levar o presentes dos meus pais e dar um abraço no meu pai. Minha mãe amou o presente dela, o tapete grande que eu fiz, terminei sexta e ontem passei o dia com dor nas costas. Ela gostou tanto que me encomendou mais peças. Tenho trabalho para o mês todo. Foi isso que me deixou feliz. Eu tinha sonhado com umas plantas verdes é muito bom.

     A parte triste foi quando terminei de lavar as louças do almoço, tive a ideia de olhar os preços  das casas na Asa Norte, para quem sabe montar um mercadinho na garagem. As casas na Asa Norte são muito caras, mesmo assim resolvi olhar. Você não vai acreditar! Encontrei uma casa grande de 2 quartos, por mil reais. Corri e chamei minha mãe para nos mudarmos, ela brigou comigo, disse que só volta se meu irmão for. Ele não aceita, ainda mais agora que virou sindico e mora de graça. Voltei para casa e chorei um bocado! Se eu tivesse um namorado que gostasse de mim de verdade, eu o chamaria para morarmos juntos. 

      Sonhei que eu estava em uma casa grande,  arrumando e feliz, tinha umas plantas e em um dos cômodos vi uma barata enorme com quase dez centímetros de tamanho. Sonhar com barata é briga., discussão, aborrecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...