quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Azar

     São exatamente: 18:47, cheguei da caminhada agorinha, tomei banho e agora estou esquentando a janta para os meus pais. Não sei se vou jantar. 
    Estou aqui na bancada da sala, porque se eu for para o quarto o arroz queima.  Não estou conseguindo fechar uma venda, de três, em três dias renovo o anúncio para que fique entre os 50 primeiros e nada! Sexta vou tomar um banho de boldo do Chile para limpar as urucubacas.
   Você sabia que a raiva que uma pessoa tem de você por pura inveja já põe tudo a perder? Ou seja, já seca sua vida. Quando eu trabalhava na escolinha tinha uma cachaceira, macumbeira lá, eu não me protegia dela, não acreditava em magia, não dava importância para inveja. Só evitava brigar para não perder o emprego, para não cair nas armadilhas delas, e porque odeio brigas. Resultado! Não conseguia comprar nada para mim. Perdi a compra do i30 e olha que eu não ganhava mal, para uma pessoa solteira. Para piorar minha situação, em 2010 a ex do dono da academia que eu treinava mandou fazer magia negra para mim, Minha vida virou de cabeça para baixo! Olha onde eu vim parar! Só descobri  oito anos depois quando fui fazer uma limpeza. Toda pessoa que faz magia para o mal, perdi tudo o que tem! 
  Aprendi a me proteger, a limpar as energias negativas que pessoas invejosas emitem para mim e me afastar delas. Demorei! Tive que me dar muito mal para aprender, mas aprendi! 
   Bom, mudando de assunto: Sonhei com a Flávia essa noite, é uma ex vizinha viciada que tinha aqui, deu muito trabalho! Mas, graças a Deus foi embora em 2018. Hoje ela ligou para o meu irmão. Está bem em Curitiba, parou de beber e largou as drogas. Só não entendo porque não sonho com os números da Quina. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...