sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Borboleta verde

  São exatamente: 18:46, acabei de sair do banho, hoje eu fiz meu banho de boldo do Chile, para limpar as urucubaca. A gente não ver mais as energias negativas estão ai por toda parte! Tem umas cinco sextas que eu não faço.

   Ontem eu tive um dia incrível! Na terça feira apareceu uma borboleta verde na cortina da cozinha. Meu irmão me mostrou, eu ainda não tinha visto, por volta dás 22 horas. Ela ficou lá a noite toda. No dia seguinte ele jogou na borboleta, mas só para ás 11h, ela caiu ás 18h. Ontem ela caiu na cabeça. Essa borboleta verde veio anunciar boas surpresas para mim. Minha cor de sorte é verde.

   Então, ontem vendi duas bancadas a noite, vieram buscar. Primeiro veio um rapaz do Valparaízo num carrão chique! Fiquei passada! Trabalha em uma embaixada no Lago Sul. O outro rapaz veio do Guará, muito legal. Depois me mandou mensagem avisando que chegou bem. 

   Quando eu trabalhava no Hotel Nascer, eu estava sendo muito perseguida e sofrendo, tendo que tomar conta de um hotel sozinha, era muito serviço para uma pessoa só. O dono é muito ruim e mesquinho. Um dia apareceu um louva Deus verdinho e enorme! Não sei por onde entrou, pois não havia janela no corredor do hotel, foi lá que o encontrei. Um mês depois fui para outro hotel, vazio e tranquilo, sem café da manhã.  

    Mudando de assunto: não vou mais anunciar as estantes, pensei bem, e acho que posso entrar numa fria. O cara pode não depositar as comissões, se eu vender, os preços dele são abusivos. A marcenaria é longe, não o conheço, ele não quis passar as medidas, mandou eu pegar no anuncio, quando fui procurar não tinha as medidas no anuncio dele, ou seja ele mentiu, já começou mal. Passou a tarde toda e nada! Só mandou a noite depois que eu cobrei. E para piorar as tentativas de postar as fotos não deram certo, a internet nem se quer conectava, não consegui postar. Isso é intervenção dos anjos, de Deus, dos espíritos do bem, para eu não entrar nessa. Quando eu teimo eu me lasco toda! Estou aliviada, não era negócio bom, como as bancadas. Só falta uma.

   




 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...