sábado, 29 de agosto de 2020

Mudança

     São exatamente: 18:57, acabei de sair do banho, já estou na minha cama, acabei de passar roupa, para não precisar de passar amanhã. Domingo é dia de descanso da semana. Não me importo de trabalhar aos domingos, para mim é como outro dia qualquer, mas gosto de ficar um pouquinho mais na cama, gosto de fazer meus trabalhos de decoração, estou precisando de uma máquina de costura para fazer meus tapetes, tenho muito material. Minha mãe tem, mas não quero  pedir, ela tem uma crítica muito pesada, e eu não suporto críticas, acho que ela também não ia querer me emprestar, o conserto é caro, antes da pandemia ela já tinha mandado consertar.

     Conclui a almofada de macramé, ficou massa! Até meu irmão gostou, minha mãe, meu pai, o Sidney. Amanhã vou postar a foto aqui para você ver, ainda falta lavar e pregar na contra- capa.

      Hoje quando terminei de passar roupa, me deu uma vontade de sair. Adoro jantar em shopping, cinema, antes eu ia para o Coco Bambu no meu aniversário, vai cair num sábado, 12/09. O presente que eu mais quero é me mudar. Vai ser o dia mais feliz da minha vida até agora.

      Quando eu tinha 7 anos, tive que me mudar para o Gama, morei lá por seis meses, eu detestava!  Tive que sair da Asa Sul, morava na 911 nos fundos de um colégio que hoje é o Sigman. Quando meu pai chegou a noite com a notícia que íamos nos mudar para Asa Norte, eu fiquei tão feliz! Vibramos como se tivéssemos ganho na loteria. Imagine quando chegar o dia da minha mudança novamente para Asa Norte! 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...