sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Almofada

    São exatamente: 19:08, passei a tarde trabalhando na almofada de macramé, nem fui caminhar para termina-la, dá trabalho! Mas, compensa a mais cara custa R$180,00. Quero concluir ainda hoje para terminar a encomenda da minha mãe. Ela disse que não tem pressa que era para eu terminar a almofada. Não demorei porque acordo cedo e trabalho por quase duas horas. Na hora do JN, eu trabalho mais 1h, apesar que gosto de assistir embaixo das cobertas, mas tem dois dias que eu assisto o JN, trabalhando na almofada. Depois vou fazer o teste e divulgar na OLX para ver a quantidade de visitas. 

   Meu casal de sapos fizeram um sucesso! Eu não esperava, pensei que eu ia ter trabalho para vende-los. Vendi para uma mulher em Vicente Pires. Coisas de decoração vende bem. Eu queria poder investir mais nisso, porque eu adoro decoração, queria ter mais tempo para fazer meus tapetes. Joguei o do meu quarto fora, estragou, era todo branco. Tenho vários de banheiro, de dois em dois dias eu troco.

    Tomei uma decisão, vou parar de procurar emprego, cansei! Se aparecer eu vou. Apesar que eu odeio trabalhar fora, vou porque preciso, a maioria das pessoas odeia ficar em casa. Eu sou diferente da grande maioria, prefiro trabalhar a noite. Sou gato no horoscopo chinês, gato gosta da noite. Nunca tive um trabalho que eu gostasse. O problema de parar de procurar emprego, é a vergonha das pessoas, a falta de dinheiro, os comentários da vizinhança.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...