sábado, 1 de agosto de 2020

MUDANÇA


    São exatamente: 19:25, já estou embaixo dos cobertores. Terminei de passar roupa e fui direto tomar banho. Agora estou aqui cansada e já com sono. Arrumei a casa, fiz almoço. Hoje foi dia de trocar os forros de cama. 
    Vou jantar e já volto. Voltei, meu irmão quem fez a janta, minha mãe o arroz, o suco é do almoço.
     Bom, meu dia foi tranquilo, apesar das tarefas doméstica que ocupa demais o meu dia, está tudo bem. Hoje acordei com vontade de ficar a toa, curtindo o frio o vento, mas quem disse que dá! Não vejo a hora de ter minha casa. Quando meu irmão trabalhava fora, e meus pais moravam em Porto Seguro, eu tinha muita LIBERDADE Foi para o brejo!
     Pensei bem, e vou esperar arrumar um emprego, para só então começar meu negócio devagar nas horas vagas e sem precisar falar para ninguém, só quando tiver dando certo. Não consigo me abrir, é como se eu tivesse adivinhando que vão jogar um balde de água fria, eles não querem que eu me mude. É por isso que não consigo falar, é porque não é o momento.
    Hoje é 1* de agosto, estou entrando num mês pessoal 5, é o número das mudanças e transformações. O ultimo mês que eu estive sobre a influencia do 5 foi em setembro. No dia 29  saí do emprego. Não aguentava mais aquele hotel horroroso e assustador. E hoje eu entro novamente nessa energia de mudança. Estou feliz!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...