domingo, 2 de agosto de 2020

Intuição


      São exatamente: 22:51, estava assistindo Fantástico, eu não ia postar texto hoje, mas resolvi postar. Na verdade eu escrevi um, quando cliquei em publicar, travou !Saí do blog, e entrei em seguida, o texto não estava salvo, só o início. Escrevi outro, sublinhei para alinhar, apagou tudo! Desisti de escrever outro fui assistir TV. Não era para ser aquele texto. 
      Bom, meu dia foi tranquilo, esperei uma mulher vir buscar uma bancada não apareceu, mora aqui pertinho na 3. Amanhã vou excluir o anúncio e fazer um novo. De três em três dias tem que excluir, porque centenas de anúncios são anunciados todos os dias, o meu vai para o fim da fila. Depois que adotei essa tática, minhas coisas não demoram a vender.  Só restam três bancadas.
     Hoje por volta dás dezenove e pouco da noite resolvi consultar meu oráculo para saber se devo montar esse novo negócio, porque eu não consigo contar para a família, sinto aquela angustia de quando não é o certo a se fazer. E não é que apareceu um 'Não.' Essa falta de coragem para falar, nada mais é do que a intuição avisando para não fazer. Estou aliviada, porque não é o que eu queria, era só desespero para me mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...