sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pandemia


   São exatamente: 19:54, acabei de jantar, aqui na minha cama mesmo, não deu para esperar até ás 20:30, eu estava faminta! 
  Cheguei da caminhada e fui direto para o banho, depois costurei uma saia que descosturou, se eu deixar para depois acabo não costurando. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, ainda não conversei com minha mãe, não tive coragem você acredita? Sinto que ainda não é o momento certo, uma força me segura. Deve ser o meu anjo, os espíritos, Deus. Vou esperar o momento certo! Eu sempre sei quando é!
   Quando eu trabalhava lá na escolinha, eu pedi um jaleco para as serpentes que trabalhavam comigo, elas não me davam. Só a professora de inglês usava, as outras não. Esperei o momento certo para pedir para dona da escola. Ela entrou na minha sala para me elogiar, e eu pedi um jaleco. Daí aquelas cobras começaram a me imitar e usar jaleco também, inclusive a dona. A cachaceira era tão invejosa, que apareceu com um anel igual ao meu só que com a pedra menor e mais inferior. Tentou fazer um rabo de cavalo igual ao meu, mas não tinha cabelo suficiente, ou seja ficou bem pequeno e vestiu um jaleco. Fiquei passada! Mas, achei engraçado a falta de originalidade.
     Mudando de assunto: um dos chaveiros do Bandeirante morreu de Covid, ele já veio aqui em casa arrumar fechadura. Uma vez cheguei da academia a chave emperrou, fui lá no Bandeirante e busquei ele. Um funcionário de uma empresa aqui do lado, morreu de Covid, e o restante da família, irmã, pai e mãe. E ainda tem gente que ignora essa Pandemia.
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...