domingo, 23 de agosto de 2020

Decoração







      São exatamente: 18:22, acabei de sair do banho, passei umas duas horas, desfazendo uma trança de barbante com mais de 126 metros, fiz as contas. Comecei na sexta, ontem eu não peguei, estava cansada da faxina, passei roupa. 

    Tirei as tranças que sustentava a rede da varanda, são feitas com barbante. A rede do meu quarto rasgou, já é a segunda, essa foi minha mãe quem deu, mas fica no sol e rasga com o peso do meu irmão, que está com 80 kg. Ele deita todos os dias nela e fica mais de 1h. O barbante será usado em uma almofada de macramé que eu vou fazer. Fui ver o preço de uma, a mais barata custa R$100 a mais cara R$ 180,00. Dá trabalho fazer, imagine desfazer 126 metros de trança! Fiquei com dor no quadril.

     Bom, meu dia foi tranquilo, fez frio aqui, eu amei! Adoro frio. Acordei umas 7:30 e voltei para a cama depois do café da manhã para ficar assistindo vídeo de como fazer a almofada em macramé, comecei a produzir- la. Adoro decoração.

      Eu ia fazer um bolo de abóbora com coco, mas resolvi trabalhar na produção da almofada, vou postar o vídeo aqui para você ver como é linda!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...