sábado, 22 de agosto de 2020

Dia de faxina

 

      São exatamente: 21;49. Estava assistindo JN. Tentei postar um texto mais cedo, mas não deu, o notebook não está pegando carga, dai quando eu fico com ele no colo na minha cama, fica apagando toda hora, mesmo com o carregador conectado, depois de várias tentativas não estava mais ligando. Coloquei para carregar para pegar um pouco de carga e fui ver TV. Agora trouxe ele para bancada da sala e ligou.

     Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa no fim da tarde, depois fui direto para o banho. Estou cansada, fiz faxina aqui em casa. Eu ia fazer um bolo, mas lembrei que não tem fermento, vou assar pão de queijo que está congelado para o café da manhã. Também ia aproveitar o forno e assar sequilhos de coco. Mas estou muito cansada, sem ânimo. O Marquinhos  trouxe duas marmitas do restaurante dele fiquei livre de fazer janta. Já coloquei meu chá para ferver, deixo curtir até ás 23 horas, para ele pegar o gosto do alecrim, do hortelã, as folhas de goiaba quase não tem gosto.

     Ontem não tomei o chá, fiquei com o sono leve, acordei várias vezes durante a madrugada. Minha mãe está tomando também, ela tem problemas para dormir, e está dormindo bem. Eu não tenho problemas para dormir, tomo por causa da vitamina C da folha do goiaba, a concentração é10 x maior que a laranja, é anti-inflamatório, meu pé não dói mais, limpa o açúcar do sangue, e é um sonífero natural, eu apago!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...