segunda-feira, 24 de agosto de 2020

A coisa tá feia!

       São exatamente: 19;44, estava fazendo uns Brownie de microondas, primeira vez que fiz, ficou gostoso!

        Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 7:07, camelo, se eu fosse jogar, parei já tem um tempo. O Sidney é que joga muito. Eu prefiro loto fácil, no mês de junho eu ganhei 3x na mesma semana, só que foi pouquíssimo dinheiro. Uma hora eu chego lá. O louco do Sidney jogou quase 100 reais de uma vez na loto fácil o mês passado, e só fez 11 pontos em uns três jogos, recuperou uns 20 reais só. Ele ganhou 120 no jogo do bicho, e na mesma hora jogou os 120 novamente e perdeu tudo, isso é que o que eu chamo de ambição! Não sou assim, eu jogo brincado, pouco dinheiro.

       Hoje quando fui ao Bandeirante no fim da tarde, tinha duas lojas fechadas de luto, a semana passado outra, a coisa tá feia viu! Minha maior preocupação é com meu irmão, que não para em casa, gosta de farra, bebe, mas é forte, o problema é se trazer para mim, meu pai, minha mãe. Somos do grupo de risco, meu sistema imunológico é muito baixo, tive meningite com 8 anos.. Em março tomei a última chuva lá no Bandeirante fiquei de cama com febre. Só Jesus na causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...