segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Lágrimas


     São exatamente: 20:04, acabei de jantar, já estou na minha cama, vou assistir JN daqui a pouco. 
     Estava enviando uns currículos, apareceu uma luz no fundo do túnel. Foi Deus que me ajudou, eu chorei um bocado agora no fim da tarde, fui caminhar no Bandeirante em um lugar que nunca fui, bem no início, pensa num lugar feio! Já comecei a chorar na ida. Nunca tive dúvida que eu quero embora. Parece fácil mas não é, quando não se tem ajuda de ninguém, no meio de uma Pandemia,  onde centenas de pessoas estão sendo demitidas, empresas falindo, milhões de desempregados e gente morrendo a todo instante. Tudo fica mais difícil!
     Renovei o anuncio das bancadas hoje, uma mulher ficou de vir comprar e não veio, a de ontem desistiu, não ganhei nada hoje! Como eu desisti de começar um novo negócio, foquei naquele outro que já tinha começado a semana passada, lembra? Até comentei aqui que eu estava sem tempo para produzir, pois é estou trabalhando aos pouquinhos, só que é preciso produzir estou tentando. Não é fácil trabalhar escondido, só vou contar domingo no dia dos pais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...