terça-feira, 4 de agosto de 2020

Asa Norte


      São exatamente: 18:50, estou aqui embaixo das cobertas, tomei banho. Cheguei da caminhada agorinha. 
      Meu dia foi tranquilo, acordei um pouquinho mais cedo para produzir, foi tão bom! Estou adorando! Pena que não posso produzir o quanto eu gostaria, mas estou indo bem. 
       Hoje enquanto eu e minha mãe preparávamos o almoço, conversávamos sobre a Asa Norte, e eu contei que chorei ontem quando fui conhecer o início do Bandeirante, achei horrível! Contei que as vezes eu choro de vontade de ir embora. Ela disse que morre de pena de mim, mas não pode me ajudar. Não tenho amigos aqui. Lá na Asa Norte tenho bastante! Perdi o contato com muita gente, depois que perdi meu whatsapp. 
       Meu irmão diz que o pessoal pergunta por mim. Quando ele me conta me dá vontade de chorar. Seu Rubinho, seu João. Tenho amigos na academia, na UNB, para todo lado naquela Asa Norte. Por onde eu passo faço muitos amigos, e alguns inimigos.
       Não aparece um filho de Deus para me ajudar! Meus amigos lá da Asa Norte, não sabem o que eu tenho passado. Tenho certeza que se soubessem me ajudariam. Eu só preciso de um emprego para voltar. Não vejo outra possibilidade! Já pensei em arrumar um marido, é mais fácil nascer dente em galinha.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...