quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Desemprego

       São exatamente: 18:11, estava no Facebook, depois de dias sem entrar, resolvi dar uma olhadinha lá. 

      Não fui caminhar hoje estou de baixo astral, triste. Não consigo arrumar emprego. A vizinha aqui que  perguntou para o meu irmão se eu queria trabalhar no salão.  Não apareceu para conversar comigo, disse que a noite conversaria comigo. No dia seguinte me viu na varanda e perguntou se eu ia querer o emprego. Eu já tinha consultado meu oráculo se iam me chamar para esse emprego, e apareceu um NÃO. Questionei que ela  ficou de vir conversar comigo e não apareceu, ela riu sem graça, senti que não ia dar certo, não topei. Minha mãe também sentiu que é fria!As vezes consigo ouvir minha intuição.

       Hoje eu mandei mais currículos, mas está muito difícil porque o número de desempregados triplicou. E como nunca consegui ficar mais de um ano nos empregos, isso me prejudica arrumar o próximo. Vou ter que dar um jeito! Ir para rua vender coisas, eu não consigo, travo! Mas, quem sabe uma hora eu consigo!

        

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...