terça-feira, 25 de agosto de 2020

Corona vírus

    São exatamente: 19:09, acabei de sair do banho, estou aplicando tinta na juba. Apareceu um casal para olhar apartamentos, e meu irmão não está aqui. A minha sorte é que minha mãe estava na varanda do meu quarto, falou com o casal, e foi atende-los. O homem disse que é amigo do meu irmão e que me conhece. Graças a Deus meu irmão chegou e foi atende-los não sei quem é ainda. Ainda bem que aqui tem cachorro, meu irmão não trás aqui, ele que me salva dessas frias.

     Bom, meu dia foi tranquilo, porém com notícias ruins, o novo dono do prédio morreu de Covid, o filho do Sidney e a ex mulher também pegaram. Eu tinha conversado com meu irmão ontem que dia 10 ele entra num ano 5, mudança e transformações estão a caminho. Mesmo que a pessoa não acredite, não aceite a mudança vem. O ano passado eu mudei de emprego, saí de um hotel e fui para outro, eu estava num ano 5. Pode ser que ele perca o direito de morar de graça e tenha que se mudar, ou o patrão dele decida fechar o restaurante, alguma mudança vem. Quando  fui expulsa da academia eu estava num ano 5, sofri muito! Fui acusada de coisas que eu não fiz, passei três anos sem pisar os pés em academia, o trauma foi tão grande, que passei  um ano sem querer saber de homem, tive uma mudança interna bruta, não sofro mais por homem.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...