quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Asa Norte

    São exatamente: 18:59, estava na cozinha colocando arroz na máquina, hoje eu não estou afim de fazer arroz, então, para não ficar na cozinha vigiando o arroz para não queimar, coloquei na máquina e vim para o meu quarto. 

    Meu dia foi tranquilo, a mesmice de sempre. Estou trabalhando na almofada de macramé, está ficando legal, porém um pouquinho diferente da do vídeo, é a primeira né! Mereço um desconto. Meu primeiro tapete de crochê ficou todo torto, é assim mesmo, no início.

     Hoje fui fazer caminhada,  o sol ainda estava muito quente ás 17: 20, então, fui para 04, que a calçada é na sombra. Quando  olho para aquelas casonas gigantes tenho absoluta certeza do que eu quero, voltar para Asa Norte.

      A primeira vez que eu fui em Salvador lançar meu primeiro livro na Bienal, quando o carro entrou no Eixo Norte eu percebi o quanto eu amo a Asa Norte. 

        

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...