quinta-feira, 2 de julho de 2020

Visita inesperada


     São exatamente: 18:08, acabei de sair do banho, lavei a juba, estou fazendo hidratação. Fiz uma caminhadinha rápida. Começou a chuviscar eu voltei! Me arrependi, porque não choveu!
      Fiz um  bolo de limão, meu pai adora, é o preferido dele. Enquanto eu batia as claras na batedeira, toca a campainha, era o pessoal da imobiliária, atrás do meu irmão. Eu disse que ele estava dormindo. Eles queriam a chave do 216, entreguei. Meu irmão ficou bravo porque eu disse a verdade, não era para dizer que ele estava dormindo. Ele ganhou o direito de morar de graça em troca tem que mostrar apartamentos para alugar, dar atenção ao pessoal que está pintando, os que vieram lavar, atender os moradores que vierem reclamar, passar os problemas para a imobiliária que cuida dos alugueis. É quase um síndico!
      Bom, meu dia foi tranquilo, ontem fiz os mesmos pontos que venho fazendo, ou seja não tive lucro, mas também não tomei prejuízo.
      Hoje quando acordei e abri os olhos o Luck estava sentado no chão, pertinho de mim, me esperando acordar, é fofo né! Como que um pessoa tem coragem de maltratar esses seres que amam tanto a gente?
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...