quarta-feira, 1 de julho de 2020

Fenômenos

     São exatamente: 18:00, se eu tivesse planejado postar o texto ás seis em ponto, não tinha dado tão certo! 
     Não fui caminhar hoje, faltou ânimo! Molhei minhas plantas agora de tarde, mudei umas de vaso, lavei o poço de ar que estava sujo, tem dias que empurro com a barriga. Puro desânimo! 
     Tenho que fazer um bolo, mas quando termino os afazeres domésticos, vou para internet, e não consigo me animar. Minha mãe já até usou o leite de coco, a mandioca e eu não fiz o bolo. É o meu bolo preferido. Amo o de leite também, na verdade, pedi meu pai para comprar leite de coco para fazer o bolo de leite. Leva 600 ml de leite.
       Bom, meu dia foi tranquilo, com esse frio gostoso não vi meu pai entrar no meu quarto para pegar o Luck para sair. Só acordei com ele trazendo o cachorro de volta. 7:40 h. Ontem fez um frio aqui a noite que eu tive que vestir duas blusas de frio para poder lavar a louça da janta. 
       Aconteceu um lance sinistro hoje por volta dás 9 da manhã, fui até a varanda tomar um sol e molhar minhas plantas, e de repente ouvi um barulho de algo caindo no chão, mas primeiro pegou em mim, era um parafuso com uma rosquinha. Olhei par todos os lados não havia ninguém que pudesse ter arremessado aquele parafuso em mim. Continuei tomando meu sol, e nem sinal de aparecer alguém que pudesse ter arremessado aquele parafuso em mim. Tenho certeza que é coisa dos espíritos. Eles se alimentam do ectoplasma da gente para conseguir se manifestar, mover a matéria, (o parafuso) Eu não sinto medo nenhum. 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...