sexta-feira, 24 de julho de 2020

Trabalho

     São exatamente: 18:12, acabei de sair do banho, fui na Asa Sul, cheguei por volta dás 16:00 horas, enrolei um pouco antes de tomar banho. Fui levar currículo na empresa nova que inaugurou ontem, são mais de 40 filiais.
     Andando pela Asa Sul hoje eu tive absoluta certeza do que eu quero, voltar para o Plano. Que lugar maravilhoso!Tem tempo que não vou lá, não me lembro quando foi a ultima vez, acho que em fevereiro quando fui ao cartório passar meu carro para frente, cinco meses. Não senti vontade de chorar como das outras vezes, mas senti o ar geladinho e gostoso das árvores, uma energia boa. Quando fui levar currículo na padaria francesa em que trabalhei em 2013 também senti essa energia boa, fui contratada no dia seguinte.
    Só falta agora começar meu novo negócio, esse entra e sai de gente  aqui em casa,  me incomoda, me atrapalha, em breve isso tudo vai acabar. 
     Bom, só faltou tirar extrato da minha conta, está difícil para receber a 3* parcela do auxilio emergencial.  A 1* e a 2* foi tranquilo e rápido. Parece que o governo vai dar mais duas. Tenho que ir vou fazer umas coisas aqui.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...