sábado, 25 de julho de 2020

Mudança


   São exatamente: 19:08, acabei de sair do banho, estava passando roupa, estou exausta! Fiz faxina na casa, almoço. Tentei cochilar depois do almoço, descansei um pouco para poder lavar a louça do almoço, arrumar a cozinha.
    Quando eu terminei de arrumar a cozinha, fiquei cansada, e tinha que começar a passar roupa. Fiz um café para recarregar as baterias e começar outra jornada. Fui lá para o ap da minha mãe, todos os dias, faltando vinte para ás três eu vou levar o café, fico um pouco lá e volto. 
    Hoje conversando com ela sobre mudança, ela também tem vontade de voltar para Asa Norte, mas, é contra a minha volta, porque não paro nos empregos  e pagar aluguel sozinha não é fácil, verdade! Concordo com tudo, só que eu sinto saudade da Asa Norte, não gosto do Bandeirantes, não gosto daqui do Park Way, preciso ficar sozinha, preciso ter minha casa, não aguento mais morar com os outros, minha lista de motivos é extensa!
    Eu disse para minha mãe que ela não quer que eu me mude para ficar aqui limpando casa para o meu irmão como empregada, fazendo comida para eles. Me levantei e vim embora. Passou-se uns minutos ela veio aqui para casa e não tocamos mais no assunto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...