quinta-feira, 23 de julho de 2020

Comprinhas

     São exatamente: 17:06, Fui mais cedo para rua comprar material, creme de cabelo, pegar folhas de goiaba.
     Complicado agora vai ser trabalhar escondido sem a família ver, por enquanto tem que ser assim. Não suporto criticas, sou muto fechada.
      Bom, fiz uma hidratação  na juba, bati no mix, creme, babosa. Amanhã vou na Asa Sul levar currículo, hoje é a inauguração de uma empresa, eu ia levar currículo na segunda dia 20, mas minha mãe ficou falando um monte de coisas, acabei não indo, me arrependi. Mesmo eu indo não é garantia de nada, porque os novos funcionários já foram escolhidos com muita antecedência. Não quer dizer que vão ser efetivados.
      Não vejo a hora de voltar para o Plano, nem que seja para trabalhar. Hoje saí cedo para comprar material, quando fui atravessar a EPNB para ir ao Bandeirante, lembrei que a quantidade de dinheiro que levei não daria para comprar um item que esqueci de incluir na conta, voltei e deixei para ir a tarde, para não ter que voltar para casa e sair novamente. Quando cheguei no prédio lembrei que meu irmão deu a minha chave da portaria para o pintor que estava pintando o prédio, interfonei na minha mãe, quando subi ela estava com a porta do ap dela aberta me esperando e disse: Que menina doida! Me olhando com raiva, Só porque saí sem dar satisfação, pode! Não gostei! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...