domingo, 26 de julho de 2020

Surpresa

    
    São exatamente: 18:31, acabei de sair do banho, já estou embaixo das cobertas, enquanto o Fantástico não começa, acho que vou fazer um bolo de fubá com leite de coco. Estou com vontade de comer besteiras, meu chocolate acabou. Meu irmão quem compra para mim. Ontem comi uma tigela de pipoca a noite com estomago vazio, me deu uma dor de barriga! Logo passou.
    Bom, meu dia foi tranquilo, porém com surpresas. O Anderson resolveu dar o ar da graça, depois de dois meses sumido. Botei para fora minha magoa, eu disse que fiquei chateada com o desprezo não é a primeira vez. Veio com uma desculpa esfarrapada de que eu estou sempre ocupada, indisponível, verdade! É sinal que não sou preguiçosa e vagabunda. Ele disse que deduz que eu não estou afim e eu respondi, que deduz que ele tem outra. Falei para ele  que eu vi no  sonho. Fui tomar banho e a bateria acabou. Meu irmão está com o carregador lá na salinha dele, na entrada do prédio, não tenho outro. A ultima vez que saímos ele não pegou na minha mão quando dessemos do carro. Fiquei muito chateada e sumi.   
     O Corona vírus chegou aqui no prédio, o cunhado do Marquinhos pegou. Mora aqui no final do meu corredor. Eu já tinha planejado colocar uma mesinha na entrada do prédio com álcool por causa da maçaneta da entrada que todos tocam. O vizinho aqui dono de salão de beleza ficou de fornecer o álcool, estou até hoje aguardando, eu ia doar a mesa. Meu irmão ficou de colocar, não colocou, agora que apareceu um infectado, vão colocar. Por isso pego no pé, dou uma de chata, agora me dão razão. 
     Esse cara que pegou é muito metido, preconceituoso, católico fanático. Uma vez dei bom dia ele não respondeu, nunca mais dei.  Esses orgulhosos são os primeiros a se lascarem.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...