segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mês difícil!



     São exatamente: 18:40, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha trouxe folhas de goiabeira. Tentei acordar mais cedo hoje para trabalhar no meu novo negócio mas, quem disse que consegui! Olhei no relógio eram 6:44, ainda sob o efeito do chá, fico muito sonolenta, enrolei um pouco, ás sete e pouco eu levantei. Mesmo assim consegui trabalhar um pouco, foi bom. 
    Esse mês tá F*** não consegui vender nenhuma mesa, hoje na hora do almoço duas pessoas se interessaram mas não vieram, na sexta mais duas e nada! Estou num mês 4 é difícil mesmo. E para piorar hoje é 27, é número muito negativo para mim. Tanto que já tive pequenos estresses com os familiares.
    De manhã fui até a cozinha, pensei que fechei bem a porta e enquanto colocava água no copo o vento terminou de fechar, meu irmão se irritou comigo, ele ainda dormia. Vê se não tenho razão de querer ter minha casa? Tive mais aborrecimentos com meu pai, que se irrita a toa, fica bruto! Já estava na hora de fazer o almoço, pedi para ele andar rápido com a louça, inventou de me ajudar, pronto! Foi o suficiente para um estresse. Mais um dia que se segue.
   
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...