quinta-feira, 30 de julho de 2020

O sonho


     São exatamente: 18:34, acabei de sair do banho. Hoje resolvi ir lá para quadra 04, fui só até a metade, é uma subida alta, eu já estava um pouco cansada dos afazeres domésticos. De manhã fizemos uma faxina daquelas! Meu pai lavou a casa, arrastou cama, sofá, fogão, forno, etc. Minha mãe lavou o estofado das cadeiras da mesa de jantar com água sanitária, as cadeiras giratória da bancada do meu quarto e da bancada da sala também, e as cadeiras da cozinha . Limpei os móveis.
     Bom, meu dia foi tranquilo, não tive coragem de conversar com minha mãe sobre minha ideia, meu novo negócio. Tive várias oportunidades, é muito difícil para eu me abrir. Na verdade eu ia conversar com ela hoje mas devido ao sonho que eu tive resolvi não falar. Sonhei com um homem deitado no chão, eu também estava deitada, quando abri os olhos percebi que eu estava coberta de água e o tal homem também, do meu lado tinha um cachorrinho que também dormia. Levantei de fininho e saí escondido, poucos metros depois olhei para trás o cachorrinho veio atrás de mim nadando e afundou quando se aproximou de mim, mergulhei fui até o fundo e o resgatei, reanimei e deitei a cabecinha dele no meu ombro.
    Sonhar com alguém deitado é ruim, meu irmão foi grosseiro agora de tarde comigo, só porque não vi o carregador de celular atrás do jarro de flores que fica em cima da mesa. Sei que o motivo deve ser outro. Esperei ele sair do banheiro, e disse: vê se tem condições de enxergar esse carregador atrás desse jarro? Ele não respondeu nada!  Fim de linha! 
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...