quarta-feira, 29 de julho de 2020

A ideia



     São exatamente: 19;07, estou muito feliz, tive uma ideia hoje que parece promissora, ou seja, quem tem a casa 2 em aquário só se dar bem com ideias inovadoras. A casa 2 no mapa astral, é a casa do dinheiro. Quem tem o anjo Lecabel como protetor também tem ideias inovadoras. Eu e minha mãe somos regidas por esse anjo.
      É tudo o que eu precisava para me mudar, por mim eu me mudava amanhã. Mas, falta comunicar com a família, é a parte mais difícil para mim. Odeio das satisfação e ouvir criticas. 
     A 18 anos atrás minha mãe estava estendendo roupas no varal, e eu cheguei para ela e a chamei para vendermos marmita. A vizinha começou e parou, ela vendia para o pessoal que trabalhava nas campanhas politica. O negócio dela durou poucos meses, a comida era muito ruim, quando sobrava ela dava para gente, e sobrava muitas de tão ruim que era. logo ela se mudou. 
    Fiz muito sucesso, não tinha concorrente, era só eu naquela UNB vendendo, e nas quatrocentos. Recebia os pedidos por telefone. A comida da minha mãe é boa, ela aprendeu a cozinhar com os goianos. Em poucos dias minha casa estava lotada de gente almoçando e foi crescendo, crescendo, mas minha mãe não soube lidar bem com o dinheiro, eu só tinha 17 anos, e zero de juízo. O negócio durou 17 anos.
    Agora  estou de volta depois de oito anos tetando me acertar em alguma coisa, em algum emprego, hoje a tarde parece que chegou a ideia inovadora que eu tanto venho buscando. Amanhã vou ver se crio coragem para conversar com minha mãe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...