domingo, 12 de julho de 2020

O bolo que deu errado

   São exatamente: 17:36, estou um pouquinho chateada, tentei fazer o  bolo de leite, só fiz uma vez na vida a quatro anos atrás, as outras vezes foi minha mãe. Então, eu não lembrava que ele dá trabalho para assar, ou seja, leva mais de uma hora. Não ficou perfeito, o de milho também demora para assar.
   Esse bolo leva 600 ml de leite, 100 ml de leite de coco, 5 ovos, 3 colheres de margarina, e 3 xícaras de trigo, e 2 de açúcar. Por isso demora tanto para assar. Esqueci completamente desse detalhe!
    Tive mais  problemas fora isso, esqueci de colocar açúcar, quando lembrei, o bolo estava começando a endurecer, corri e coloquei duas xícaras e mexi levemente, o açúcar não derreteu, o bolo transbordou um pouquinho e derramou no forno, o açúcar começou a queimar dentro do forno, a casa ficou cheia de fumaça, a cozinha então nem se fala, comecei a tossir inalando fumaça. Corri e liguei os ventiladores. Agora amanhã tenho um servicinho extra, limpar o forno dentro, está cheio de açúcar queimado.
     Eu ainda tive um aviso através do sonho, mas quando decidi fazer o bolo não lembrei do sonho, também não entendi o recado que não tem nada haver, até tem, mas, a ficha só caiu agorinha. 
     Sonhei com um vizinho que vendi pudim, deitado, sonhar com alguém deitado é ruim, pensei que seria mais um aborrecimento familiar. Só que não! O sonho estava avisando que eu ia ter problemas com o bolo que ficou parecendo um pudim, minha mãe gostou! Por isso sonhei com o senhor que vendi pudim. 
      
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...