sábado, 11 de julho de 2020

Dia de faxina


   São exatamente: 18:01, acabei de sair do banho, estava passando roupa. Resolvi passar hoje e não amanhã porque quero sair para caminhada cedo. Se eu deixar para ir a tarde acabo não indo. Acho que nunca fiz caminhada aos domingos aqui. Não gosto é muito parado! Já saí a pé aos domingos para ir resolver alguma coisa, matrícula na academia, levar o Luck para passear, banco tirar dinheiro no caixa eletrônico, buscar folhas de pitanga para um banho, é bom apara arrumar emprego na lua crescente. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, porém é dia de faxina, trocar forros de cama, subir as cadeiras, arrastar a mesa de jantar para limpar embaixo, etc.
    Fiquei cansada! Fora o almoço que tive que fazer sozinha, minha mãe está de pirraça, não me ajuda mais. Por causa da bronca que eu dei, porque fica me dando ordens dentro da minha casa. 
    Estudei um pouco, agora vou fazer uma tigela de pipoca, amanhã eu queimo caminhando. Até amanhã
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...