terça-feira, 14 de julho de 2020

FAC

    São exatamente: 21:08, Eu não ia postar texto hoje,estou muito chateada, já chorei horrores. Entrei em contato com o FAC (Fundo de apoio a Cultura) para perguntar como vai ser para receber o dinheiro. Responderam que só vai receber quem estiver escrito lá "selecionado" do lado do nome, no meu está escrito "classificada" A maioria está assim. 
     Mandei uma resposta questionando, para que divulgaram o nome dos que não vão receber? Olha o constrangimento que a maioria vai passar!
     Na internet está escrito; saiu a lista dos 500 contemplados do prêmio FAC, meu nome está lá, isso não é justo, divulga o nome e não vão pagar! E a vergonha que nós vamos passar! Divulgamos, comemoramos, fizemos planos. Eu não tenho advogado, nem posso pagar um. Saí para caminhar, estou com os pés latejando agora, doendo.  Eu chorei muito porque eu contava com esse dinheiro e para eu ir embora, não aguento mais morar aqui.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...