terça-feira, 28 de julho de 2020

Negócios

    São exatamente: 17:59, acabei de sair do banho, estou fazendo hidratação na juba. Não fui caminhar, meu joelho não está bom, hoje de tarde quando fui abaixar senti uma dor na lateral. Quando  fico mais de seis meses sem ir para academia o problema volta, não sei o que tenho, nunca fui ao médico ver, não é assim tão simples para quem não tem plano de saúde.
    Meu dia foi tranquilo, emprego que é bom nada! Fechei uma venda hoje, a mulher vem buscar amanhã, está de plantão hoje. Para você ver a influencia da energia dos números nas nossas vidas. Hoje é 28, dá um 10, número de Deus, da prosperidade. Meu irmão é do dia 10, pensa em uma pessoa que tem sorte! Principalmente com dinheiro, nem aluguel ele paga mora de graça! O ap aqui é maravilhoso!
    Não estou conseguindo trabalhar no meu negócio novo, tiro uns minutinhos para produzir e logo tenho que parar, a família ainda não pode saber, é por isso que não está dando para produzir, vou ter que contar, mas antes vou trabalhar mais um pouquinho escondido, o problema sou eu que sou muito fechada, reservada, tímida, só isso! Não suporto critica. 
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...