terça-feira, 21 de julho de 2020

Mais um dia que passa

   São exatamente: 18:38,  acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Vi duas araras lindas! Fiz questão de chegar perto delas. Aqui no Park Way eu já vi tucanos, araras, macaquinhos.  
  Bom, meu  dia foi tranquilo, meu pai deu banho no Luck  de manhã, eu limpei minha casa, fiz almoço, uma mascara de babosa,  achei uma plantação aqui perto, tenho um pé aqui em casa, mas fico com dó de tirar folhas, e a vida que segue.
   Optei e não ir para rua hoje comprar material para o meu novo negócio, hoje estou num dia 7, fiquei melancólica, triste.  Você deve estar pensando: outro negócio! Esses dias fiz uma lista de coisas que já inventei aqui para ganhar dinheiro, só de alimentos foram 12, fora o negócio das flores, sonorização em parceria com um colega que fiz lá na casa noturna em que trabalhei. Quadra 02 não é bom para vendas, só descobri isso, depois de mais estudos e sentindo na pele. Mas, enquanto não me mudo. Bom, tenho que terminar um tapete que comecei sábado, tem dois dias que não pego nele, até amanhã. 
    

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...