quarta-feira, 22 de julho de 2020

Convite


    São exatamente: 18:40, acabei de sair do banho, não tenho nada para compartilhar com vocês hoje, mas, para não deixa-los sem  texto, aqui vai.
    Meu dia foi tranquilo, a pele do meu rosto está um pouquinho irritada, por causa da máscara de babosa que apliquei ontem, mesmo assim vale a pena, amanhã já está tudo normal. A babosa é rica em colágeno vegetal, 15 aminoácidos vitaminas, etc. 
     Não deu para ir comprar material para o meu novo negócio, minha mãe veio para cá, meu irmão dorme com a porta do quarto trancada, eu precisava pegar umas coisas, vou amanhã de manhã. Enquanto isso vou assistindo videos de treinamento. Não quero que ninguém saiba por enquanto.
      O Sidnei me convidou para ir almoçar na casa dele, com a família, mas não estou afim, gosto muito dele, é um grande amigo, mas não fico a vontade, vai que a mãe dele não goste da ideia! Estou evitando sair, com medo, vou ao Bandeirante porque é o jeito mas, com receio. Quero muito ir na Asa Norte, só Deus é quem sabe do amor que tenho por lá e o quanto eu sofro de saudade. 
       
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...