segunda-feira, 20 de julho de 2020

lance sinistro


     São exatamente: 19:34, estava preparando uma macarronada com carne moída para mim. Sobrou carne moída com batata que eu fiz no almoço. Daí agora só cozinhei o macarrão, e dei uma caprichada, frito cebola no azeite, pimenta em pó, molho de tomate. Só janto ás 20:30.
     Fiz caminhada, trouxe folhas de goiaba, uma plantinha, bastão de cola quente. Tomei banho, fiz a macarronada e agora estou embaixo das cobertas comendo pipoca, faltou um refrigerante.
     Bom, meu dia foi tranquilo, mas aconteceu um lance sinistro, na verdade dois. De manhã quando joguei sabão liquido no piso do meu quarto, aquele que eu faço, fui até a sala, quando voltei, o meu porta agulhas estava no chão, bem no meio do quarto. As agulhas ficam espetadas numa almofadinha. Como essas agulhas foram para no chão? Fiz uma reconstituição, mesmo sabendo que foi um espírito. Se fosse o vento, as agulhas teria batido no notebook que estava aberto e ficado em cima da bancada. Tem um cesto que eu mesma fiz que também serviria de barreira. O encosto da cadeira da bancada, também é uma barreira. Se fosse para cair no chão com a força do vento, teria ficado próximo a banca e não no meio do quarto. 
    Hoje quando cheguei da rua a ficha caiu, o porque das agulhas e não outro objeto. É que meu novo projeto envolve agulha, mas eu ia  começar com outro tipo de material, e minha intuição apertando meu coração avisando que NÃO, passei o final de semana todo angustiada, na dúvida e quando isso acontece é para eu não fazer. Ainda não aprendi a não teimar com a minha intuição, ainda fico em dúvida mesmo tendo a intuição aguçada. Preciso de uma forcinha dos anjos, dos espíritos. 
     O outro lance foi o sonho no domingo pouco antes de acordar, sonhei com um bicho saindo da água, parecia um galo, só que preto com penas coloridas, não lembro se era verde ou azul. Pois bem, esqueci de jogar, deu galo na cabeça, ás 11 horas hoje. Deixei de ganhar de 600 a 4 mil reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...