sábado, 18 de julho de 2020

O poder do chá

   São exatamente: 18:31, acabei de sair do banho, fiz caminhada, geralmente não caminho aos sábados, fico sem ânimo. Hoje eu fui porque estou com uma barriguinha! Fui queimar as rosquinhas que minha mãe fez. Os açúcares da semana.
   Meu pé não está doendo mais, dá umas pontadinhas de leve, em vez em quando. Voltei a tomar meu chá de folhas de goiaba com alecrim e hortelã. Fiquei uns dez dias sem tomar. A folha da goiabeira tem uma concentração de vitamina C 10x mais que a laranja, é anti-inflamatório, não sei se está ajudando meu pé, mas não estou sentindo mais dor. Limpa o açúcar do sangue, e me ajuda a dormir, apago! O hortelã e o Alecrim eu cultivo aqui em casa.
    Bom, meu dia foi tranquilo, hoje é dia de faxina, fiz! A máquina de lavar estragou na quinta, meu irmão concertou hoje de manhã. É um dom que ele tem, nunca fez curso de nada! Até os faróis da Hilux do Dimas ele já concertou. Nunca mais gastei dinheiro com carregador de celular, de notebook, com concerto de maquina de lavar, etc. Eu carregava a bateria do meu carro com carregador de notebook, ele fez adaptações, e por um bom tempo eu economizei. 
    Resolvi fazer um tapete branco hoje, para terminar de gastar o material que tenho. Minha mãe cortou o dedo ontem, aqui em casa, e precisei estancar o sangue do dedo dela usando umas das tiras que tenho de fazer tapete, o tecido é macio e branco. Tenho uma sacola cheia, e preciso dar um fim nelas, para desocupar o armário. Resolvi voltar a fazer tapetes para desocupar o armário e também porque gosto de fazer.
     
     
    
   
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...