terça-feira, 30 de junho de 2020

Sonho

    São exatamente: 18:32, estava comendo doce de leite que minha mãe fez. Queria fazer um bolo de limão, tem uns na geladeira. Mas, é tanto serviço nessa casa, quando termino, falta ânimo de fazer bolo, biscoito, rosquinhas. 
     Ontem a noite quando terminei de lavar um monte de louça da janta, limpar fogão, o chão, meu irmão inventa de fritar ovo. Ele janta tarde. Fiquei puta! Me deu vontade de colocar as roupas na mochila e ir embora. Não estou aguentando mais!  
      Hoje quando eu voltava da caminhada e olhei para o prédio, eu tive absoluta certeza que eu preciso ir embora, que aqui não é meu lugar. Eu amo demais a Asa Norte. 
       Mudando de assunto: recebi um vídeo muito engraçado, a mulher perguntando se vai ter auxilio emergencial para a pandemia dos gafanhotos. Eu ri muito. Para começar, não é Pandemia, é praga. Pandemia é uma doença que atinge a população global, o que não é o caso. Postei la no grupo, para o pessoal ri um pouquinho, foi meu irmão quem me mandou. 
       Essa madrugada sonhei com o gerente da academia que eu treino, tinha pouquíssimas pessoas treinando, ele estava treinando perto de mim, e conversando com outras pessoas, e se gabando, eu estava quieta ouvindo, depois comecei a me gabar também, quando mudei de aparelho. Queria muito voltar para academia. Era o única distração que eu tinha, depois da internet, nesse fim de mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...