quarta-feira, 15 de julho de 2020

Trabalho



        São exatamente: 18:31. Estou embaixo das cobertas, tomei banho. Não fui caminhar para polpar meu pé, ontem a noite ele latejou doendo, não sei o que eu tenho. 
        Acabei de ler um e-mail que chegou do FAC, questionei o por que divulgaram o nome de quem não vai receber o dinheiro, fazendo a gente passar por constrangimentos?. Responderam que divulgaram os nomes e as notas por transparência, não podem omitir nada! Me pediram desculpas e disse que sente muito. 
        Eu tinha prometido para mim mesma em 2015 que eu nunca mais iria mexer com o FAC, porque não é a primeira vez que me aborreço com essa instituição. Em 2015 fiz o pedido de patrocínio para ir lançar um livro no Salão do Livro em Genebra na Suíça, me negaram alegando que o convite não foi para mim e sim para Brasília. Eu tomei um ódio dessa instituição tão grande, porque eu gastei dinheiro e tempo providenciando a documentação, e agora mais um aborrecimento. Nunca mais eu quero saber de FAC na minha vida, nem de pedir patrocínio para nada!
        Mudando de assunto: eu pensei, pensei, repensei, em algo para trabalhar e ganhar dinheiro. Eu estava relutando porque não queria voltar a fazer marmitex, não gosto! Sem falar nos gastos, aborrecimentos, críticas, etc. 
        Eu não quero nada do ramo alimentício, travo de vergonha na hora de oferecer, já passei pela experiência é horrível! Se não vender perde, se errar a mão já era! Com essa Pandemia vai ficar difícil vender, o povo fica com receio de comprar. 
       Então, vou voltar a produzir coisas de decoração de casa, mas o que vou fazer eu ainda não fiz, só tinha o desejo. Já produzi flores artificiais, tapetes, vasos, agora vou trabalhar com outras coisas para casa. É um ramo que eu gosto muito, decoração. Amanhã vou para rua comprar material. 
        
      
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...