sexta-feira, 17 de julho de 2020

Bruna

    São exatamente: 19:13, estou fazendo a janta, comemos no almoço o que sobrou de ontem,  e para janta tudo novo! Fiz só uma verdura e um bife para mim no almoço, Não como carne de porco, meu irmão assou ontem e sobrou. É a única coisa que eu não como! Gosto do pé.
     Bom, meu dia foi tranquilo, tive um pequeno estresse com minha mãe de manhã, meu pai inventou de vir lavar embaixo das geladeiras, só que ele demora para terminar o serviço. Quando eu falei que ele demora muito, e coloquei a geladeira no lugar para acelerar, porque já estava na hora de fazer o almoço, pronto! Me disse um monte de desaforos e ameaças, disse que vai parar de vir aqui, comer em restaurante comunitário, etc... Não vejo a hora de ter minha casa.
     O irmão de Bruna, pediu a churrasqueira emprestado, disse que vai vir uns parentes do Goias, ou seja Bruna, o mala do marido, filhos. Hoje é aniversário da vagabunda. Meu irmão foi para lá, a convite de Daniel, eu já pedi para não trazer ninguém para cá, eu não quero ver esses pilantras na minha frente! Acho que ela não vai ter coragem de vir aqui, mesmo vindo aqui  na casa do irmão que mora aqui no meu prédio. O prédio que a mãe dela mora fica aqui perto. Tomara que vá embora logo.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...